Mudamos para www.packgames.com.br
Mudamos para www.packgames.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Entrar  InícioInício  Portal*Portal*  Últimas imagensÚltimas imagens  GaleriaGaleria  RegistarRegistar  
este forum esta desativado mudamos para: www.packgames.com.br

 

 Possivel desativacao do server

Ir para baixo 
+3
GustavoWM
Ask
dragondrake
7 participantes
AutorMensagem
dragondrake
 
 



Número de Mensagens : 5
Idade : 31
Pontos : 20739
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/02/2010

Possivel desativacao do server Empty
MensagemAssunto: Possivel desativacao do server   Possivel desativacao do server Icon_minitimeSáb Fev 27 2010, 11:26

1. O que esta havendo com o servidor?
2. Quais foram os motivos dos DCs desta semana? Nao dava para ficar 10 minutos on.
3. Por que nenhum GM ou PM responde aos tickets inviados?
4. O server esta off a mais de 5 horas, n houve anuncio de manutencao, patch, nada durante o jogo, e no forum, parte do site n esta disponivel. e a pergunta eh...........QUE POHA TA ACONTECENDO AKEEEEEE?(desculpe o linguajar)
5. [b]O server fechou?
6. Por que naum avizaram os player?
e a mais importante de todas.
7. O que acontecera com as contribuicoes que os jogadores fizeram e naum aproveitaram enquanto o server esteve on.?(isso eh claro, caso a resposta da pergunta 5 for "sim")
Ir para o topo Ir para baixo
Ask
 
 
Ask


Número de Mensagens : 3
Idade : 33
Pontos : 20735
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/02/2010

Possivel desativacao do server Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel desativacao do server   Possivel desativacao do server Icon_minitimeSáb Fev 27 2010, 11:57

Por esses e outros motivos, que não tenho animo de comprar vip em private servers... se eles quiserem desativam tudo.. e vão para casa.. e agente fica chutando lata!!! A Gnn é mercenária, mas tem compromisso e ao menos manter os players informados ela mantém... isto é sinal de pouco caso com os players.


E Relax, eles não vão responder nem metade de suas perguntas.

pale
Ir para o topo Ir para baixo
dragondrake
 
 



Número de Mensagens : 5
Idade : 31
Pontos : 20739
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/02/2010

Possivel desativacao do server Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel desativacao do server   Possivel desativacao do server Icon_minitimeSáb Fev 27 2010, 12:01

aew, ateh q enfim o server volto
o que sera q aconteceu?
Ir para o topo Ir para baixo
GustavoWM
 
 



Masculino
Número de Mensagens : 5
Idade : 28
Pontos : 21035
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/12/2009

Possivel desativacao do server Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel desativacao do server   Possivel desativacao do server Icon_minitimeSáb Fev 27 2010, 16:25

Voltou mas sumiu o Saphire, what happens?
Ir para o topo Ir para baixo
dragondrake
 
 



Número de Mensagens : 5
Idade : 31
Pontos : 20739
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/02/2010

Possivel desativacao do server Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel desativacao do server   Possivel desativacao do server Icon_minitimeSeg Mar 01 2010, 11:20

de novo off? pq a equipe n aviza?
Ir para o topo Ir para baixo
douglasagr
 
 



Número de Mensagens : 1
Idade : 44
Pontos : 20741
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2010

Possivel desativacao do server Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel desativacao do server   Possivel desativacao do server Icon_minitimeSeg Mar 01 2010, 13:40

A Gnn é mercenária, mas tem compromisso e ao menos manter os players informados ela mantém... isto é sinal de pouco caso com os players.(Sabia colocação do Player ai)
Fui jogador do Eudemons da GNN por anos gastei mais de 2000 reais lá , depois acabei vendendo ela pra um amigo, hoje jogo aq e gosto de jogar aq ,tenho vontade de comprar e investir no meu Char aq.......mas estou inseguro em função de tudo q vem ocorendo. GM/PMs invistão no server dando informações precisas e respeitando os Players como eles devem ser respeitados e corrigindo essa série de erros q veem ocorendo q vcs irão colher bons frutos. a começar em avisando quando o server nao vai estar ON
Dou minha palavra q se isso ocorrer serei o primeiro a investir em contribuições para a melhoria do server.
Ir para o topo Ir para baixo
Ask
 
 
Ask


Número de Mensagens : 3
Idade : 33
Pontos : 20735
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/02/2010

Possivel desativacao do server Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel desativacao do server   Possivel desativacao do server Icon_minitimeQua Mar 03 2010, 18:57

De novo... parou o server e não avisou... o dia inteiro... poxa gente q isso... e o pior.. nem perdem tempo em dar uma olhadinha no forum... responder ou fechar... o dar ban em alguem por este tipo de post era para existir algum posicionamento dos administradores, ou PM, GM, qualquer um.. ta chateando este negocio de ficar ao vento.. sem saber de nada...


STAFF DO EOFENIX.. VC TEM UM OTIMO SERVER.. MAS NÃO ESQUEÇA QUE O INTUITO É DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, E PARA ISSO DEVEM PRESTAR UM SERVIÇO DE QUALIDADE.


Question Suspect Question
Ir para o topo Ir para baixo
Soren
 
 
Soren


Masculino
Número de Mensagens : 11
Idade : 31
Localização : algum lugar
Pontos : 22609
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/11/2008

Possivel desativacao do server Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel desativacao do server   Possivel desativacao do server Icon_minitimeQui Mar 04 2010, 00:18

Como diz na entrada do site, estão fazendo manutenções
se há problemas assim, o servidor está off agora para que o zukoO tente arrumar...

paciencia
Ir para o topo Ir para baixo
Ask
 
 
Ask


Número de Mensagens : 3
Idade : 33
Pontos : 20735
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/02/2010

Possivel desativacao do server Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel desativacao do server   Possivel desativacao do server Icon_minitimeQui Mar 04 2010, 17:24

Soren escreveu:
Como diz na entrada do site, estão fazendo manutenções
se há problemas assim, o servidor está off agora para que o zukoO tente arrumar...

paciencia


Soren,

Paciência é com certeza a virtude de todos os players, afinal, o server ta off de novo e niguem ainda desistiu, o problema é que existem players que investiram dinheiro no server de vocês, players que são "Viciados" no jogo que vocês fornecem, e isso provoca um desanimo, não sei durante o dia de hoje , mas no momento o server está off novamente ou ainda, são dois dias que para quem paga é um sacrilégio, e para os "Viciados" de plantão é o fim do mundo!!! estou sendo um pouco chato neste assunto, mas é pq adorei o server de vocês, e quero vê-lo progredir, e não ter o mesmo erro de diversos outros servers que ja joguei e o mesmo fim.


abraços!!

afro
Ir para o topo Ir para baixo
Soren
 
 
Soren


Masculino
Número de Mensagens : 11
Idade : 31
Localização : algum lugar
Pontos : 22609
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/11/2008

Possivel desativacao do server Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel desativacao do server   Possivel desativacao do server Icon_minitimeQui Mar 04 2010, 23:48

Bom, como está explicado na entrada do site, o problema está no host e não no server, logo não se pode culpar a gente por tudo, apenas pelo fato de não termos "acertado" em uma empresa que ofereca um host eficiente...

Sempre que possível pegarei as informações do próprio zukoO para contata-los pessoalmente, caso a informação não chegue pelos meios normais (como a entrada do site {index do site})...
Ir para o topo Ir para baixo
rob
 
 



Número de Mensagens : 3
Idade : 49
Pontos : 20715
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2010

Possivel desativacao do server Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel desativacao do server   Possivel desativacao do server Icon_minitimeSáb Mar 06 2010, 07:28

será que o serve vai voltar a funcionar, algum dia, quero saber pois ja que fiz o vip pelo pagseguro, vou pedir o estorno do valor, ja que tenho 14 dias pra isso.
Ir para o topo Ir para baixo
kukas9
 
 
kukas9


Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 29
Pontos : 19218
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/03/2011

Possivel desativacao do server Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel desativacao do server   Possivel desativacao do server Icon_minitimeDom Mar 13 2011, 09:05

ae onde posso ver se o server tah on ou naum!
e tb isso e uma put4 sacanagem!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Possivel desativacao do server Empty
MensagemAssunto: Re: Possivel desativacao do server   Possivel desativacao do server Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Possivel desativacao do server
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: EoFeniX V2.0 :: Notícias-
Ir para: